Quem sou eu?

Sou psicóloga clínica, mãe, mulher. Apaixonada por pessoas e pelo comportamento humano.
Acredito que o auto-conhecimento é o caminho para uma vida mais equilibrada e leve.
Na relação terapêutica facilitam-se processos transformadores e o meu papel é ajudá-la/o a encontrar a transformação que procura na sua vida.

Porquê a Psicologia?

Acredito que todos temos a capacidade de nos construirmos e (re) construir-mos e foi esse o motivo que me trouxe até à psicologia e à minha missão que é trabalhar em conjunto com a melhor matéria-prima que temos enquanto humanidade, as Pessoas.

A relação terapêutica construída com cada cliente é única e pautada sempre pelo respeito, honestidade e dever de, em equipa, adaptar métodos e alcançar as mudanças necessárias ao nível emocional e comportamental com vista ao bem-estar que cada um procura.

​A maior conquista de um processo terapêutico será alcançar as mudanças necessárias que te permitam aproximar daquilo que desejas, melhorar a tua qualidade de vida e as tuas relações.

0D9D7694-4221-4537-8108-BC988026889E.jpeg
 

Percurso formativo e académico

Porque o percurso é a nossa história partilho convosco um pouco da minha...

Percurso académico

Iniciei o meu percurso académico em Lagos, a minha terra natal e rumei a Lisboa para concretizar o sonho de estudar Psicologia na  Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa. 
Fiz mestrado em Psicologia sistémica/familiar, tese na área dos casais e estágio académico no Centro de Saúde do Lumiar. 
O inicio do meu percurso formativo foi muito rico, o que me permitiu contactar com várias realidades, faixas etárias e aturar em equipa com profissionais de várias áreas.

Formação Complementar

​Sou membro efetivo da OPP Nº 21142, enquanto psicóloga credenciada, a formação contínua é uma responsabilidade de todos os profissionais que procuram prestar um serviço de qualidade. Por esse motivo, invisto numa formação de qualidade e continua:

Percurso Profissional

Realizei estágio profissional numa Casa de Acolhimento de crianças e jovens em Lagos onde estive responsável por alguns projetos de vida de jovens, relação com a família, articulação com a segurança social e tribunal. 
Quando terminei esta etapa, decidi iniciar-me pelo caminho que considerava mais interessante para mim. Acompanhar crianças, jovens, adultos e famílias a alcançarem o seu bem-estar, equilíbrio emocional e máximo potencial nas várias áreas da vida.
Iniciei clínica privada na Clínica Learn2be e desde então tenho acompanhado pessoas nesse contexto, com foco em adolescentes, adultos, casais e famílias.
Tenho colaborado também com a escrita de artigos para a Revista Saber Viver e com algumas participações nos vários media.